27 fevereiro 2018

Entrevista: Deivyson Luan - Blog do Deivy


Olá anjos!
Tudo bem ?
Espero que sim!
Estou bem!

Para hoje temos uma entrevista com um blogueiro que eu admiro muito!

Clique em leia mais ou no título da postagem para continuar lendo!


{Anyway}~Prosseguindo!

Entrevista: Deivyson Luan - Blog do Deivy


Minhas Perguntas:

01 - Como conheceu o mundo dos blogs ?
R: Foi um acontecimento muito engraçado pra mim sabe, eu era do tempo do Orkut, comecei a acessar sites pela internet e descobri que dava pra criar um também e como sou uma pessoa muito curiosa e que tem sede por conhecimento, decidi criar o meu, e como naquela época meu sonho era ser famoso, vi que dava pra ser famoso assim, todo enganado. Hoje sei o quão trabalhoso é ser blogueiro e o esforço que preciso para manter um blog investindo tempo e dedicação e amor não falta.

02 - O que te inspirou a começar com o blog ?
R: Como todo mundo que ver de fora né, dinheiro, fama, viagens pagas pela marca. Isso me deu um empurrãozinho ne, já que eu não tinha conhecimento algum sobre ser blogueiro e achava que era super fácil, mas hoje não tenho ambição como era antes. Óbvio, quero crescer, como qualquer outro blogueiro, mas sei o quanto custa em tempo e esforço da minha parte para realizar os meus sonhos e metas com ele.

03 - Quais são os blogs que te inspiram ?
R: Atualmente eu me vejo muito no O Gabriel Lucas, Chata de Galocha e Depois dos Quinze.
Claro que milhares outros, mas esses eu não passo um dia sem visitar, são os meus favoritos e possui conteúdos que me auxiliam em algo e me dá conhecimento para abordar algum tema, essenciais para a criatividade, durante o bloqueio criativo, que apesar de ser "velho" na blogosfera, ainda acontece muito.

04 - Quem são seus blogueiro(a)s favorito(a)s ?
R: Amo de paixão a Evelyn Regly, Camila Coutinho e a Bruna Vieira, são mulheres 'poderosíssimas' na blogosfera e inspira diariamente milhares de pessoas com conteúdos do seu ramo e experiência de vida.

05 - Qual o seu propósito com o Blog do Deivy ?
R: Eu tava me perguntando isso essa semana, acho que um blog pode se tornar milhares de coisas no futuro, uma empresa por exemplo, ou várias outras empresas. É comum que muitos blogueiros pensem em torna o seu cantinho em algo grande e pleno, acontece, mas por enquanto, eu estou vendo no que o blog pode se tornar quando crescer. Estou aproveitando o momento quente dele para aproveitar as experiências e conhecimento que preciso adquirir.

06 - O que espera em sua vida de blogueiro ?
R: Olha, no momento eu quero aproveitar, sei que dou dicas para profissionalizar o blog, muitas vezes até auxilio alguns, pro futuro, quem sabe venha alguma novidade que me faça bombar com o blog, mas são coisas de momentos, preciso estudar muito sobre marketing e se dedicar a um blog requer tempo e esforço, e no momento eu tô tendo que organizar as horas do meu dia severamente. Inclusive estou escrevendo um pequeno livro que promete ser a porta de entrada para vários outros, quem sabe né. "Diário de Uma Mente Criativa" promete vir calmo mas com grandes mensagens por trás.

07 - O que sua família acha de você ter um blog ?
R: No momento em que todos eles viram, acharam que era super bobeira, brincadeira de criança, até começarem a ler os meus textos, ai surgiu vários elogios pela minha escrita, me motivou bastante, sempre acho um apoio mas nada muito frequente, já trabalhei com algumas empresas e foi super apoiado, me ajudaram a pensar no que fazer e como. Foi tudo muito natural, criticas sempre tem né.

08 - Já disse para pessoas próximas que é blogueiro ?
R: TODO MUNDO já sabe, algumas professoras, colegas de escola, familiares e parentes, faço questão de contar e todos eles me seguem no instagram e redes sociais, isso dá uma força maravilhosa e um apoio imensamente grande.

09 - Qual sua rede social favorita e qual é a que mais usa para divulgar suas postagens ?
R: Passo muito tempo no Instagram, mas divulgo muito na Fanpage do blog, pois eu comecei tudo no Facebook, a minha popularidade é, de alguma maneira, maior que as outras redes sociais sabe. Além do mais, cada rede social recebe um tratamento diferente, você precisa dominar isso e saber fazer a sua imagem perante a essa rede social.

10 - Um conselho que recebeu que mudou sua vida como blogueiro ?
R: "Seja hoje quem você quer ser amanhã", eu sou uma pessoa super eclética. Então, com toda essa minha versatilidade, aprendi a me comportar como quem quer crescer sabe, tem sede de profissionalismo e força de vontade, e quando você quer algo, você vai atrás, e tudo que eu quero, eu faço, eu planejo, anoto, estudo e dou o resultado e espero os frutos. Então, sejam hoje quem vocês querem ser amanhã, não espere fama com o seu blog sentado no sofá e rolando o feed pra baixo. Vá atrás de tudo.

Gostaram da entrevista ?
Já conheciam o Blog do Deivy ?

Obrigada Deivy por participar da entrevista!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

26 comentários:

  1. Ahhhh, que entrevista maravilhosa! Eu também admito muito o Blog do Deivy e curti muito de conhecer um pouquinho mais sobre nesse post.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      Que bom que gostou!
      O Blog do Deivy arrasa mesmo!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  2. Amor me desculpe por não comentar por aqui, me perdoe, estou me sentindo muito mal, mas na verdade eu já estou atolada da faculdade. E o pior que eu sabia que isso ia acontecer, quero te agradecer pois você é uma das leitoras mais doces e gentil que já tive, e pode acreditar que fico muito feliz de ver que lê os posts mesmo sendo bobos e sempre comenta. Eu te peço desculpas de novo por ser uma afiliada tão ausente =(

    E referente ao garoto, acho bem admirável ele gostar deste mundo e querer seguir os passos de blogueiros famosos, que ele consiga e seja muito feliz. Eu por outro lado não serviria nunca para ter um blog assim, quando eu criei o meu a única coisa que eu queria é que os outros se divertissem com os meus posts e usassem as coisas que eu crio, para mim já está muito bom..

    Beijos amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh!
      Seja bem vinda!

      Sem problemas querida!
      Boa sorte com tudo!

      Ele é muito legal!
      E o blog dele é incrível!
      Acredito que um dia ele chega lá!

      Meu segundo blog(Sunset Somewhere) era como o seu!
      Era de Html, e alguns post variados para divertir as pessoas!

      Te entendo!
      Quando der aparece, não precisa ter pressa!
      Espero que se sinta melhor logo!

      Obrigada por aceitar a afiliação!
      Admiro muito você e seu blog!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  3. Olá Paolma, tudo bem? Eu não conhecia o seu blog, parabéns. Acho interessante trazer conteúdos com outros blogueiros sem ser os famosos mais clichês sabe?! Muito legal valorizar essa parceria que a blogosfera muitas vezes nos proporciona. Boa sorte pra vocês dois. Beijo

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo ótimo!
      Obrigada <3
      Concordo contigo!
      Verdade!
      Muito obrigada!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  4. Uau, adorei a entrevista! É muito boa para conhecer blogs específicos e conhecer sobre o autor do blog também, as respostas foram bem sinceras.

    eaidiy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Seja bem vinda!

      Feliz que gostou!
      É mesmo, concordo com você!
      Verdade!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  5. Oi Paloma!
    Achei bem legal a entrevista, uma iniciativa bem bacana que você traz aqui pro blog!
    Não conheço o Deivy e o blog dele, mas achei super sensatas as ideias dele, especialmente sobre a questão de envolvimento nas plataformas do blog e sobre crescimento do blog. Muita gente reclama de não ter alcance e crescimento, mas sequer busca métodos de melhorar o conteúdo e tudo que repassa no seu espaço. Ter um blog, ainda mais com fins de profissionalização, exige muito trabalho.
    Depois vou lá conhecer o blog dele!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Seja bem vinda!

      Feliz que gostou, obrigada!
      Verdade!
      Exige mesmo!
      Vai sim!
      Acho que vai gostar!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Achei muito bacana a ideia de trazer entrevistas com blogueiros, dá oportunidade de conhecermos novos trabalhos - como o do próprio Deivy! Não conhecia o blog dele, mas o achei super simpático e me identifico com essa luta por tentar crescer nas redes sociais contra todos os obstáculos.
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo!
      Seja bem vinda!
      Feliz que gostou da ideia!
      Que bom que gostou do blog e do Deivy!
      Verdade! Eu também!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  7. Que post mais gostoso de ler. Eu adoro conhecer histórias de outros blogueiros sobre criação dos blogs, pois eu me lembro do meu hehe. Conheço o blog do Deivy, embora eu esteja atrasada quanto a acessar alguns blogs :p

    Muito legal a ideia do seu post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Feliz que gostou!
      É bom saber disso! Eu também amo isso!
      Legal que já conhece o blog!
      Nesse caso eu também estou :p

      Beijos da Pam!

      Excluir
  8. Massa... Gostei da entrevista sim. Concordo com ele. Ainda existe bloqueio ainda hoje. Muitas vezes me pego com esses bloqueios chatos que não saem de nada e, nada melhor do que buscar inspirações. Parabéns!

    @ocristaocriativo
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Plínio!
      Seja bem vindo!

      Feliz que curtiu a entrevista!
      Verdade!
      O Blog do Deivy sempre me ajuda e me inspira quando eu tenho esses bloqueios!
      Obrigada <3

      Beijos da Pam!

      Excluir
  9. Oi Pam, tudo bem? Achei incrível essa ideia de fazer entrevista com outros blogueiros. Conheço ele a algum tempo e gosto bastante do blog. A Bruna Vieira realmente é uma inspiração não é mesmo? Amo o conteúdo, as fotos, o jeitinho dela. Parabéns pelo post. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo!

      Obrigada!
      Que bom! O blog dele arrasa mesmo!
      Verdade! Também me inspiro nela!
      Amo isso também!
      Muito obrigada!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  10. Olá lindeza, tudo bem?
    Que entrevista maravilhosa! Adoro entrevistas com blogueiros.
    Eu já conhecia o Deivy, e já adorava o trabalho dele, mas adorei conhecer mais sobre ele..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo ótimo!
      Obrigada! Eu também!
      Que bom! O blog dele é incrível mesmo!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  11. Que entrevista legal! Eu já conhecia o blog dele e gosto muito, inclusive. Ele escreve muito bem!
    Adorei o post :)
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Seja bem vinda!
      Que bom que já conhecia ele! Concordo com você!
      Obrigada :)

      Beijos da Pam!

      Excluir
  12. Olá tudo bem?
    Eu conheço o blog do Deivy e ele parece um garoto bastante especial.
    XOXOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo ótimo!
      Que bom que conhece o blog dele! É sim!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  13. Oie! Nossa eu também tive alguns dos mesmos pensamentos dele, bem não de ser famosinha, ou as blogueiras que citou, nunca ouvi falar delas.
    Mas criei o Secret pra mostrar meu amor por literatura e olha que agora tá bem movimentado, minha família também não apoiava, até o momento eles aceitam só, porque o blog está rendendo lucros, mas depois de oito anos ativo.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Seja bem vinda!
      Que bom! Em alguns momentos eu também!
      Sério ? Eu gostaria de ser reconhecida pelo meu trabalho com o blog!
      Que bacana! Fico feliz por você!

      Beijos da Pam!

      Excluir

Autora

authorMeu nome é Paloma Cristina, mas podem me chamar de Pam ou Cris. Tenho 21 anos, Brasileira,RJ! Amo a escrita, blogs, designs, html, ásia, jogos, coisas geeks e kawaiis. Beijos da Pam!
Sobre →